Dúvidas Frequentes

não recebi pontua

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso de compra de pontos.
Após a confirmação do pagamento, o participante receberá um e-mail confirmando a quantidade de pontos adquiridos.
Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.

Os pontos serão creditados no CPF cadastrado na página inicial. Se o CPF estiver incorreto, os pontos não serão creditados. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do nº Multiplus/CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus;

Não, reservas canceladas não serão consideradas para crédito dos pontos. Caso  cancelamento seja feito após os pontos terem sidos creditados em sua conta Multiplus, esses pontos serão estornados. 

Não, reservas canceladas não serão consideradas para crédito dos pontos. Caso a solicitação de cancelamento seja feita após os pontos terem sidos creditados em sua conta Multiplus, esses pontos serão estornados. E, caso os pontos já tenham sido utilizados, o valor pode ser debitado assim que houver saldo o suficiente.

Os Pontos resgatados não serão reembolsáveis, sob nenhuma hipótese, conforme regras da rede Multiplus. Eventual reembolso da tarifa será realizado via depósito bancário, no prazo de 30 dias. O processamento de reembolsos será feito pela TAM Viagens/LATAM Travel, de acordo com as regras e/ou taxas praticadas pela Companhia Aérea e que serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel. Eventuais diferenças tarifárias, serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel no ato da solicitação do Participante.

Para mais informações, Central de Vendas e Relacionamento TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 726 4455.

A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

O envio do e-ticket (bilhete eletrônico) com o localizador para obter as informações de seu voo é realizado em até 24h. Caso não receba o e-mail, entre em contato com a TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 777 2000.

Atenção! A confirmação de sua viagem está condicionada ao recebimento do e-ticket no e-mail cadastrado.