Dúvidas Frequentes

Não recebi a promoção na transferência dos pontos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.
A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Você pode acompanhar as novidades e promoções da Multiplus pelos seguintes meios:
  • E-mail, mantendo seu cadastro atualizado para receber ofertas especiais;
  • Redes sociais, curtindo nossa página no Facebook e seguindo a Multiplus no Twitter;
  • Nossa página de promoções

Na promoção Pontos Bônus, você ganha mais pontos ao transferir para sua conta Multiplus a pontuação dos seus cartões de crédito ou bancos. Além disso, durante o mês do seu aniversário você também acumula Pontos Bônus com a transferência de pontos. Para participar da promoção:

1. Fique atento às nossas comunicações via e-mail, pela nossa Fanpage no Facebook e em nosso site pontosmultiplus.com.br para saber mais sobre as promoções de Pontos Bônus vigentes;

2. Acesse o hotsite da promoção, verifique as Condições e as Regras no Regulamento e confirme sua participação através do seu Número Multiplus;

3. Acesse o site ou ligue na Central de Relacionamento do seu cartão de crédito ou banco e solicite a transferência dos seus pontos para a Multiplus.

Para fazer parte da Multiplus, não é necessário pagar nenhuma taxa.

Alguns parceiros podem cobrar taxas para transferência de pontos. Alguns resgates de produtos e serviços podem implicar em custos e condições, divulgados aos participantes através da Multiplus e dos programas parceiros.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso de compra de pontos.

Através da Multiplus você pode participar de promoções ou encontrar passagens aéreas da LATAM e das companhias da oneworld com tarifas promocionais! Para resgatar passagens aéreas usando seus pontos é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!