Dúvidas Frequentes

Não consigo resgatar meus pontos e a soma do que quero comprar é igual a soma dos meus pontos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

Não há quantidade mínima de pontos para realizar trocas por serviços e produtos. Verifique quais são os serviços e produtos para resgate na área "Troque seus pontos" no site da Multiplus. É possível fazer a busca por faixas de pontuação.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo: