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não consigo recuperar a minha conta

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Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído depois desse período, seus pontos serão devolvidos automaticamente.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Você consegue alterar os dados abaixo através de nossos canais digitais acessando o Minha Conta e clicando no menu Meus Dados, para segurança solicitaremos um código de Autorização que poderá ser recebido via SMS ou ligação em um de seus telefones cadastrados ou pelo Token do nosso aplicativo:

Não estou conseguindo acessar minha conta, como faço para alterar os dados abaixo?

•Nome;

•Data de nascimento;

•Telefone (caso esteja desatualizado);

•Endereço;

•E-mail;

Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF, exceto em dois casos:

-Se você é menor e ainda não possui um CPF;
-Se você possui nacionalidade estrangeira;


Em ambos os casos, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório.
Você pode recuperar seu Número Multiplus de três formas:


- Clique aqui, depois em "Esqueci meu Número Multiplus" e siga as instruções;
- Pelo aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play
- Por meio de nossa Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 (11) 3137-7474 (internacional).

Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Não é possível criar uma conta conjunta para mais de um participante, pois cada conta Multiplus deve ser associada a um único CPF cadastrado.