Dúvidas Frequentes

nao consigo fazer o pagamento da taxa nem pelo debito nem credito da passagem

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

A Airbnb aceita diversas formas de pagamento de acordo com o país no qual sua conta está situada. Você verá todas as formas de pagamento disponíveis para você na página de checkout, antes de enviar um pedido de reserva. Depois que você selecionar seu país, todas as suas informações de pagamento serão exibidas.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Não, reservas canceladas não serão consideradas para crédito dos pontos. Caso  cancelamento seja feito após os pontos terem sidos creditados em sua conta Multiplus, esses pontos serão estornados. 

Não, reservas canceladas não serão consideradas para crédito dos pontos. Caso a solicitação de cancelamento seja feita após os pontos terem sidos creditados em sua conta Multiplus, esses pontos serão estornados. E, caso os pontos já tenham sido utilizados, o valor pode ser debitado assim que houver saldo o suficiente.

Através da Multiplus você pode participar de promoções ou encontrar passagens aéreas da LATAM e das companhias da oneworld com tarifas promocionais! Para resgatar passagens aéreas usando seus pontos é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

O Clube Multiplus possui diversos planos disponíveis! Para mais informações das vantagens e dos valores de cada plano, clique aqui.

O primeiro pagamento da mensalidade do Clube Multiplus é realizado no dia da adesão. Você pode escolher a data dos próximos pagamentos no momento da contratação do plano, nos dias 05, 15 ou 25 de cada mês. O pagamento da assinatura do Clube Multiplus é através do cartão de crédito, e pode ser feito com qualquer cartão. No momento não é possível parcelar as mensalidades do Clube.