Dúvidas Frequentes

nao consigo avançar no site para pagamento

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.

Qualquer participante pode resgatar produtos e serviço diretamente no site da Multiplus utilizando seus Pontos + Dinheiro. Para isso, basta possuir saldo o suficiente. Você pode visualizar as opções de resgate acessando a aba "Troque seus Pontos" no site da Multiplus. Ao clicar em um produto, os detalhes informarão as opções de resgate usando apenas Pontos ou usando Pontos + Dinheiro. Você pode escolher a opção de forma de pagamento diretamente no seu carrinho de compras.

Conforme a política da Multiplus, resgates não podem ser cancelados/devolvidos pelo participante. Para mais informações, consulte o regulamento do programa aqui.

Na área "Troque seus pontos", você encontra todas as opções de produtos e serviços que podem ser resgatados com pontos Mulitplus. Você pode fazer a busca de diversas formas:

- Parceiro;
- Departamento;
- Tipo de produto;
- Valor de resgate.

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

Ao efetuar uma renovação de pontos, o prazo para eles serem creditados em sua conta é de até 48 horas contadas a partir da confirmação de pagamento.

Caso esse prazo tenha expirado e seus pontos não tenham sido creditados, acesse a área "Minha Conta" do site, vá em "Renovação de Pontos" e verifique o status de acúmulo de pontos. Se o acúmulo de pontos estiver pendente, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus pelo Chat, pela Central de Atendimento ou pelo e-mail e pelo e-mail contato@pontosmultiplus.com.br. 

Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.
Demais países: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h.

 

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Comprar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja adquirir, clique em "Calcular" para obter o valor da compra e, em seguida, clique no botão “Comprar!”.
  4. Confirme os dados de sua compra e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para comprar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Renovar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja renovar, clique em "Calcular" para obter o valor da renovação e, em seguida, clique no botão “Renovar!”.
  4. Confirme os dados de sua renovação e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para renovar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.