Dúvidas Frequentes

Minha frigideira ainda não chegou

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas


A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil.

Consulte aqui os prazos para cada região. Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 3004-4400. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Esse contato deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data prevista de entrega.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade da loja.

No caso de não comparecimento para embarque no voo (no-show), na data, trecho e horário confirmados, o bilhete será automaticamente cancelado, assim como os demais trechos confirmados. 

Em viagens nacionais, caso você não viaje o primeiro trecho, mas queira utilizar o retorno, basta entrar em contato com a Central de Vendas da LATAM até o horário de partida do primeiro voo. 

Para verificar as condições de reembolso e alteração, o participante deverá entrar em contato com a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel no 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (demais cidades). 

.

 

Verifique nas caixas “Spam", "Lixo Eletrônico" e “Promoções” do seu email.

Se você pediu, já se passaram 2 horas e a senha não foi entregue, peça novamente em um dos nossos canais, como o Chat

Se o problema continuar, entre em contato com a gente!

O prazo de entrega dos produtos resgatados varia de acordo com o parceiro. Ao resgatar, na página do produto, verifique em "Informações importantes" o prazo estimado para a entrega. Essa informação também consta no e-mail de confirmação do pedido de resgate realizado. Lembramos que o serviço de entrega é de responsabilidade exclusiva do parceiro.

Visando oferecer a melhor experiência aos nossos participantes, a Multiplus e o LATAM Fidelidade recentemente alteraram seus regulamentos, para garantir maior isonomia de benefícios e segurança a todos.

Os resgates de benefícios na Rede Multiplus passam a ser limitados, a partir de 09 de agosto, para 25 ou mais pessoas distintas do titular dos pontos no período acumulado de 12 meses.

As restrições incluídas foram baseadas em estudos avançados que a Multiplus vem realizando com um grupo de participantes que está tendo um comportamento inadequado, com um alto número de emissões de passagens para terceiros distintos da pessoa do participante, que tipificam o comportamento de comercialização dos benefícios da rede.

A Multiplus não emite cartão físico. Para fazer as transações, como resgate e acúmulo, utilize o site ou o aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play.

Caso seu produto quebre ou apresente defeito, entre em contato com a assistência técnica autorizada correspondente. As garantias concedidas são de inteira responsabilidade do fabricante.

Caso o seu produto chegue danificado, se possível, recuse-o no momento da entrega e o devolva ao transportador. Descreve o motivo da devolução no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), quando apresentado, e entre em contato com a Central de Atendimento do parceiro. Se o problema for detectado após a entrega, entre em contato direto com o Parceiro.

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

Para consultar o status do seu pedido de resgate de produtos ou serviços, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.