Dúvidas Frequentes

infelizmente não entregamos nesse endereço

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Os produtos resgatados são entregues somente em território nacional. Caso queira realizar o resgate de produtos no nosso site, você deve indicar um endereço de entrega no Brasil.

Visando oferecer a melhor experiência aos nossos participantes, a Multiplus e o LATAM Fidelidade recentemente alteraram seus regulamentos, para garantir maior isonomia de benefícios e segurança a todos.

Os resgates de benefícios na Rede Multiplus passam a ser limitados, a partir de 09 de agosto, para 25 ou mais pessoas distintas do titular dos pontos no período acumulado de 12 meses.

As restrições incluídas foram baseadas em estudos avançados que a Multiplus vem realizando com um grupo de participantes que está tendo um comportamento inadequado, com um alto número de emissões de passagens para terceiros distintos da pessoa do participante, que tipificam o comportamento de comercialização dos benefícios da rede.

O participante deverá receber 2 (dois) e-mails, sendo eles: (i) confirmação de reserva; (ii) confirmação de pagamento referente à parcela em dinheiro.
Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)


A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil.

Consulte aqui os prazos para cada região. Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 3004-4400. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Esse contato deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data prevista de entrega.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade da loja.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.