Dúvidas Frequentes

gostaria de entender qual a diferença entre pontos tam fide

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para usar pontos e dinheiro para resgatar serviços e produtos na Multiplus, basta escolher uma das opções disponíveis no momento do resgate, caso elas estejam disponiveis para o serviço ou produto desejado.

Acesse a área "Troque seus pontos", escolha o serviço ou produto por parceiro, categoria ou digitando o nome na busca e veja quais são as opções de resgate para pontos mais dinheiro.

Depois, conclua o resgate e efetue o pagamento complementar.

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

Os Pontos resgatados não serão reembolsáveis, sob nenhuma hipótese, conforme regras da rede Multiplus. Eventual reembolso da tarifa será realizado via depósito bancário, no prazo de 30 dias. O processamento de reembolsos será feito pela TAM Viagens/LATAM Travel, de acordo com as regras e/ou taxas praticadas pela Companhia Aérea e que serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel. Eventuais diferenças tarifárias, serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel no ato da solicitação do Participante.

Para mais informações, Central de Vendas e Relacionamento TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 726 4455.