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Você também pode conversar com a gente via Chat, mas se preferir, os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: + 009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h (horário de Brasília).

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

É muito importante que você informe pelo menos um telefone válido em seu cadastro. Ele será utilizado para receber Códigos de Autorização para realizar transações e alterações cadastrais, receber novidades e para que possamos entrar em contato com você, caso necessário.

Se você ainda não tem um telefone válido cadastrado ou não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano.

O resgate de passagem com pontos + dinheiro é disponibilizado apenas no www.pontosmultiplus.com.br​. Se você já comprou sua passagem nesta modalidade e precisa de alguma informação ou ajuda, ligue para a Central de Vendas e Relacionamento da LATAM Travel. Veja abaixo o horário de funcionamento e os telefones de contato.

Horário de atendimento: 9h às 18h30

0300 726 4455.

Para assistência ao passageiro em viagem, alterações e cancelamento estarão disponíveis 24 horas por dia o Fale com a TAM Viagens/LATAM Travel (11) 3068-7990 (somente Capital de São Paulo), 0800 770 8826 (demais localidades).


Atendimentos especiais: O canal de atendimento da LATAM Airlines através do número 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil) estará disponível para atendimento a passageiros especiais, bagagem, dentre outros. Este canal não estará disponível para realizar qualquer serviço de remarcação, cancelamento e/ou reembolso ao participante, marcação de assento, assento + e solicitação de comida especial.

A Multiplus possui um aplicativo compatível com iOS (6 ou superior) e Android (4.1 ou superior), disponível para download na App Store e na Google Play.

Através do aplicativo Multiplus, é possível:
- Acompanhar seu extrato e resgates;
- Comprar produtos e serviços nos parceiros;
- Comprar passagens aéreas LATAM;
- Receber notificações de promoções;
- Atualizar seu cadastro;
- Localizar parceiros próximos de você;
- Consultar parceiros de e-commerce;
- Solicitar alterações de senha de resgate e senha de acesso;
- Acessar a FAQ.