Dúvidas Frequentes

fiz viagem tam. como somar os pontos?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.

Se você informou o seu número LATAM Fidelidade ou CPF na reserva ou check-in, o prazo para crédito dos pontos é de 7 dias úteis para voos realizados pela LATAM ou 30 dias para voos de companhias aéreas parceiras.

Se esse prazo já passou, entre contato com a Latam através da Central de Atendimento Reserva e Fidelidade: 4002-5700 São Paulo e Capitais/Outras localidades: 0300- 570 5700 ou clique aqui