Dúvidas Frequentes

Fiz a transferência de pontos e não veio a confirmação no meu e-mail

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Não, o passageiro deve apresentar-se diretamente ao check-in portando passagem aérea ou número do e-ticket (bilhete eletrônico), além dos demais documentos exigidos pelas autoridades e cias aéreas. Todas as informações serão enviadas por e-mail após a confirmação do resgate.
Após a confirmação do pagamento, o participante receberá um e-mail confirmando a quantidade de pontos adquiridos.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo: