Dúvidas Frequentes

Extrato ponto amigo

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Com o Game Multiplus, você consegue ganhar pontos de uma maneira muito fácil!

São 6 missões disponíveis, a primeira delas é indicar amigos! Você pode ganhar até 900 pontos Multiplus indicando até 6 amigos, ou seja, são 150 pontos por pessoa! Participantes do Clube ganham o triplo da pontuação!

A segunda missão é um quiz. Preenchendo seus pontos de interesse, você ganha 50 pontos Multiplus e ainda recebe ofertas que se encaixam perfeitamente no que você procura na nossa rede!.

A terceira missão é contratar um seguro na nossa corretora, a Pontus. Além de garantir segurança para a sua viagem, você ganha 1.000 pontos Multiplus e se for do Clube, você dobra a pontuação.

Você também pode ganhar pontos no Game reservando o seu hotel! Através da plataforma Expedia, você garante o conforto das suas férias e ganha 1.500 pontos Multiplus. Membros do Clube dobram esses pontos!

Agora, se você quer provar que é um verdadeiro Ninja Dos Pontos, você acumula com 2 de qualquer um de nossos parceiros e no game ganha 500 pontos fácil, fácil!

E a última e não menos importante missão, fazendo um resgate através do nosso app, você ganha 500 pontos!

Para participar e saber mais detalhes do Game Multiplus, é só conferir a nossa página!

Para ganhar pontos indicando amigos, você deve participar do Game Multiplus. Para participar:

1. Acesse o hotsite da Game Multiplus;

2. Na aba “Indique amigos para fazer parte da Multiplus”, clique em “Participar”;

3. Leia o Regulamento, aceite os termos e clique em “Participar”;

4. Escolha como você quer convidar os seus amigos: pelo Facebook ou por e-mail. Você também pode copiar o link do seu convite para divulgar em outras redes sociais;

5. Acompanhe o status dos seus convites ao clicar na aba “Meus convidados”. Você pode indicar quantos amigos desejar, porém somente os 6 primeiros indicados que realizarem o cadastro serão contabilizados na bonificação;

6. Os pontos serão automaticamente somados ao seu saldo, após seu amigo realizar com sucesso o cadastro na Multiplus.

Você pode consultar seu saldo e extrato de pontos de duas formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta", no menu "Extrato";
- No aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- No site da LATAM Fidelidade: aqui, é possível verificar apenas as movimentações de pontos referentes a resgates aéreos, acúmulos em voos e em cartões de crédito LATAM Fidelidade Itaucard.

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Após a confirmação de pagamento, os pontos comprados são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus em até 48 horas.

Os pontos Multiplus renovados são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.