Dúvidas Frequentes

eu tenho pontos para resgatar quero saber com faço para resgata-los

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Na área "Troque seus pontos", você encontra todas as opções de produtos e serviços que podem ser resgatados com pontos Mulitplus. Você pode fazer a busca de diversas formas:

- Parceiro;
- Departamento;
- Tipo de produto;
- Valor de resgate.

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

Através da Multiplus você pode participar de promoções ou encontrar passagens aéreas da LATAM e das companhias da oneworld com tarifas promocionais! Para resgatar passagens aéreas usando seus pontos é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Se você está no nosso site resgatando uma passagem aérea utilizando apenas Pontos, já passou da primeira tela (tela de busca) e está com dúvidas ou algum problema, ligue na Latam através da Central de Atendimento Reserva e Fidelidade: 4002-5700 São Paulo e Capitais/Outras localidades: 0300- 570 5700 ou acesse www.latam.com.

Se você está no nosso site resgatando uma passagem aérea utilizando Pontos + dinheiro, já passou da primeira tela (tela de busca) e está com dúvidas ou algum problema, ligue na Latam Travel: 0300 726 4455

Para ampliar suas opções de escolha em voos LATAM, disponibilizamos três tipos de resgate de pontos:
 
• Promo: requer menos pontos Multiplus, porém está sujeito a disponibilidade e só é possível em resgates com maior antecedência;
 
• Clássico: quantidade padrão de pontos Multiplus, é disponibilizado na maioria das vezes para resgates com antecedência;
 
• Irrestrito: disponibiliza até o último assento livre do voo para resgate com pouca antecedência, porém requer uma quantidade maior de pontos Multiplus;
 
Caso tenha dúvidas em relação a quantidade de pontos, entre em contato com a LATAM (4002-5700).

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Para cancelar ou alterar a passagem resgatada com pontos, é necessário entrar em contato com a LATAM Airlines pela Central de Atendimento LATAM no 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). O atendimento é 24 horas. 
Você precisará de seu número Multiplus e do número do bilhete a ser cancelado. 

Os pontos serão devolvidos à conta em até 30 dias, com a validade original.