Dúvidas Frequentes

eu tenho direito dos pontos comprando em outro cartão

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Não, confira no regulamento do Programa de Relacionamento do seu cartão.

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

É possível comprar pontos para presentear outra pessoa. Basta acessar a página de Compra de Pontos e escolher a opção Ponto Presente.

A renovação de pontos vencidos só pode ser feita pelo titular da conta e os pontos serão creditados na mesma conta que teve os pontos vencidos. 

Não é permitido comprar ou renovar pontos de outro participante Multiplus. A comprovação de tal prática resulta na imediata exclusão do participante da rede Multiplus e o cancelamento de seus pontos, independente de quais medidas judiciais cabíveis forem tomadas, conforme previsto no Regulamento da Multiplus.

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Você confere a lista com todos os bancos e cartões parceiros e suas respectivas regras e condições acessando: https://promo.pontosmultiplus.com.br/bancos/