Dúvidas Frequentes

"Estou tentando resgatar um produto nas Casas Bahia ou Ponto Frio, mas em ambas situacoes aparece a mensagem que nao e feita a entrega no meu endereco. Gentileza informar se existe a possibilidade de eu retirar na loja"

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Dúvida
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Você consegue alterar os dados abaixo através de nossos canais digitais acessando o Minha Conta e clicando no menu Meus Dados, para segurança solicitaremos um código de Autorização que poderá ser recebido via SMS ou ligação em um de seus telefones cadastrados ou pelo Token do nosso aplicativo:

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Pela Central de Relacionamento você pode usufruir dos seguintes serviços:
- Consulta de extrato;
- Detalhamento de extrato;
- Solicitação e desbloqueio de Senha de Resgate e Senha de Acesso;
- Reclamações gerais, dúvidas e sugestões;
- Informações referentes à transferência de pontos;
- Informações referentes a resgates;
- Informações referentes à atualização de cadastro.