Dúvidas Frequentes

Estou cadastrado no clube multiplus ?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

O Clube Multiplus é a melhor forma de garantir pontos para viajar! Ao fazer sua assinatura, o participante do Clube Multiplus recebe pontos todos os meses. Além disso, o assinante também tem acesso à promoções e benefícios exclusivos.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.

O Clube Multiplus possui diversos planos disponíveis! Para mais informações das vantagens e dos valores de cada plano, clique aqui.

O primeiro pagamento da mensalidade do Clube Multiplus é realizado no dia da adesão. Você pode escolher a data dos próximos pagamentos no momento da contratação do plano, nos dias 05, 15 ou 25 de cada mês. O pagamento da assinatura do Clube Multiplus é através do cartão de crédito, e pode ser feito com qualquer cartão. No momento não é possível parcelar as mensalidades do Clube.

 

 

Para realizar uma assinatura é necessário acessar a página do Clube. Digite o seu CPF ou realize o login no site da Multiplus, selecione o plano que mais se adequa ao seu perfil e preencha os dados de pagamento.

Para cancelar a sua assinatura do Clube Multiplus você deve contatar a Central de Relacionamento Multiplus no telefone 0300 313 7474. 

Cada participante pode ter uma única assinatura do Clube Multiplus.

Para trocar seu plano no Clube Multiplus é simples, rápido e fácil! Basta acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. Abaixo do box com as informações do seu plano, você encontrará os outros planos disponíveis. Selecione o plano desejado e após aceitar as condições e o regulamento, clique em "Finalizar".

Os planos disponíveis no Clube Multiplus são:

·         Clube 1.000

·         Clube 5.000

·         Clube 10.000

Você consegue alterar os dados abaixo através de nossos canais digitais acessando o Minha Conta e clicando no menu Meus Dados, para segurança solicitaremos um código de Autorização que poderá ser recebido via SMS ou ligação em um de seus telefones cadastrados ou pelo Token do nosso aplicativo:

Não estou conseguindo acessar minha conta, como faço para alterar os dados abaixo?

•Nome;

•Data de nascimento;

•Telefone (caso esteja desatualizado);

•Endereço;

•E-mail;

Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano.

Sim! A confirmação será enviada para o e-mail cadastrado na Multiplus assim que o pagamento da mensalidade for aprovada.