Dúvidas Frequentes

Enviar pedidos avon

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Visando oferecer a melhor experiência aos nossos participantes, a Multiplus e o LATAM Fidelidade recentemente alteraram seus regulamentos, para garantir maior isonomia de benefícios e segurança a todos.

Os resgates de benefícios na Rede Multiplus passam a ser limitados, a partir de 09 de agosto, para 25 ou mais pessoas distintas do titular dos pontos no período acumulado de 12 meses.

As restrições incluídas foram baseadas em estudos avançados que a Multiplus vem realizando com um grupo de participantes que está tendo um comportamento inadequado, com um alto número de emissões de passagens para terceiros distintos da pessoa do participante, que tipificam o comportamento de comercialização dos benefícios da rede.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Os pontos serão creditados no CPF cadastrado na página inicial. Se o CPF estiver incorreto, os pontos não serão creditados. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do nº Multiplus/CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus;

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

É possível comprar pontos para presentear outra pessoa. Basta acessar a página de Compra de Pontos e escolher a opção Ponto Presente.

A renovação de pontos vencidos só pode ser feita pelo titular da conta e os pontos serão creditados na mesma conta que teve os pontos vencidos. 

Não é permitido comprar ou renovar pontos de outro participante Multiplus. A comprovação de tal prática resulta na imediata exclusão do participante da rede Multiplus e o cancelamento de seus pontos, independente de quais medidas judiciais cabíveis forem tomadas, conforme previsto no Regulamento da Multiplus.