Dúvidas Frequentes

desfazer troca de multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Qualquer participante pode resgatar produtos e serviço diretamente no site da Multiplus utilizando seus Pontos + Dinheiro. Para isso, basta possuir saldo o suficiente. Você pode visualizar as opções de resgate acessando a aba "Troque seus Pontos" no site da Multiplus. Ao clicar em um produto, os detalhes informarão as opções de resgate usando apenas Pontos ou usando Pontos + Dinheiro. Você pode escolher a opção de forma de pagamento diretamente no seu carrinho de compras.

Conforme a política da Multiplus, resgates não podem ser cancelados/devolvidos pelo participante. Para mais informações, consulte o regulamento do programa aqui.

Caso queira, você pode cancelar seu pedido de resgate de passagens aéreas entrando em contato com a LATAM no 4002-5700 (capitais e regiões metropolitanas) e  0800 570 5700 (demais regiões). Os pontos serão devolvidos à sua conta em até 30 dias, com a validade original.

Resgates de outros serviços ou produtos não podem ser cancelados e os pontos utilizados nesses resgates não podem ser devolvidos.

Para cancelar a sua assinatura do Clube Multiplus você deve contatar a Central de Relacionamento Multiplus no telefone 0300 313 7474. 

Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso de compra de pontos.
Não é possível solicitar o cancelamento ou reembolso da Transferência de Pontos.

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Sim, a sua conta Multiplus é independente e não tem vínculo com o cartão de crédito ou banco que estiver utilizando. Antes de cancelar o seu cartão, apenas certifique-se de que já transferiu todos os seus pontos para a Multiplus.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

Para trocar seu plano no Clube Multiplus é simples, rápido e fácil! Basta acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. Abaixo do box com as informações do seu plano, você encontrará os outros planos disponíveis. Selecione o plano desejado e após aceitar as condições e o regulamento, clique em "Finalizar".