Dúvidas Frequentes

depois que fiz a transferencia do banco dos pontos fidelidade,quanto tempo posso visualizar

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.

Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui
 

A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.
A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.