Dúvidas Frequentes

consultar pontos multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.

Você pode consultar seu saldo e extrato de pontos de duas formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta", no menu "Extrato";
- No aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- No site da LATAM Fidelidade: aqui, é possível verificar apenas as movimentações de pontos referentes a resgates aéreos, acúmulos em voos e em cartões de crédito LATAM Fidelidade Itaucard.

A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Comprar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja adquirir, clique em "Calcular" para obter o valor da compra e, em seguida, clique no botão “Comprar!”.
  4. Confirme os dados de sua compra e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para comprar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.

A Multiplus não recompra pontos dos participantes.

Os pontos Multiplus somente podem ser utilizados para resgates de produtos e/ou serviços em qualquer parceiro da rede Multiplus.

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Renovar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja renovar, clique em "Calcular" para obter o valor da renovação e, em seguida, clique no botão “Renovar!”.
  4. Confirme os dados de sua renovação e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para renovar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.

Se você informou o seu número LATAM Fidelidade ou CPF na reserva ou check-in, o prazo para crédito dos pontos é de 7 dias úteis para voos realizados pela LATAM ou 30 dias para voos de companhias aéreas parceiras.

Se esse prazo já passou, entre contato com a Latam através da Central de Atendimento Reserva e Fidelidade: 4002-5700 São Paulo e Capitais/Outras localidades: 0300- 570 5700 ou clique aqui

Se você tem um cartão de crédito do Bradesco, Membership Rewards ou do Banco do Brasil, o seu programa de pontos é o Livelo.

Sempre que você usa seu cartão, você acumula pontos Livelo e deve transferi-los gratuitamente para a Multiplus! Saiba como transferir os pontos Livelo para a Multiplus.

Pelo site: 

  1. Acesse http://www.pontoslivelo.com.br/produto/multiplus-LIV140008
  2. Escolha a quantidade de pontos que deseja enviar para a Multiplus.
  3. Faça login e siga os passos de conclusão de transferência.
  4. Seus pontos estarão na sua conta Multiplus em até 7 dias úteis.

Pelo telefone (após ativar sua conta Livelo): 

  1. Ligue para 3004-8858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 8858 (outras regiões). 
  2. Tecle 1, se já ativou sua conta Livelo.
  3. Digite seu CPF. 
  4. Digite a senha de 6 dígitos cadastrada na Livelo. 
  5. Tecle a opção 2 (novas transferências). 
  6. Tecle a opção 4 (outros resgates). 
  7. Peça ao operador para transferir seus pontos para Multiplus.
Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

A venda de pontos Multiplus não é permitida, conforme o item 2.3 do regulamento. Em caso de comprovação de venda de pontos, o participante é imediatamente excluído da rede, e seus pontos são cancelados.

Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo: