Dúvidas Frequentes

conflito de cpf

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Pela Central de Relacionamento você pode usufruir dos seguintes serviços:
- Consulta de extrato;
- Detalhamento de extrato;
- Solicitação e desbloqueio de Senha de Resgate e Senha de Acesso;
- Reclamações gerais, dúvidas e sugestões;
- Informações referentes à transferência de pontos;
- Informações referentes a resgates;
- Informações referentes à atualização de cadastro.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF, exceto em dois casos:

-Se você é menor e ainda não possui um CPF;
-Se você possui nacionalidade estrangeira;


Em ambos os casos, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório.
Você pode recuperar seu Número Multiplus de três formas:


- Clique aqui, depois em "Esqueci meu Número Multiplus" e siga as instruções;
- Pelo aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play
- Por meio de nossa Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 (11) 3137-7474 (internacional).

Caso seu produto quebre ou apresente defeito, entre em contato com a assistência técnica autorizada correspondente. As garantias concedidas são de inteira responsabilidade do fabricante.

Caso o seu produto chegue danificado, se possível, recuse-o no momento da entrega e o devolva ao transportador. Descreve o motivo da devolução no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), quando apresentado, e entre em contato com a Central de Atendimento do parceiro. Se o problema for detectado após a entrega, entre em contato direto com o Parceiro.

Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)