Dúvidas Frequentes

comprei pontos mas nao entraram na minha conta

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você consegue alterar os dados abaixo através de nossos canais digitais acessando o Minha Conta e clicando no menu Meus Dados, para segurança solicitaremos um código de Autorização que poderá ser recebido via SMS ou ligação em um de seus telefones cadastrados ou pelo Token do nosso aplicativo:

Não estou conseguindo acessar minha conta, como faço para alterar os dados abaixo?

•Nome;

•Data de nascimento;

•Telefone (caso esteja desatualizado);

•Endereço;

•E-mail;

Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF, exceto em dois casos:

-Se você é menor e ainda não possui um CPF;
-Se você possui nacionalidade estrangeira;


Em ambos os casos, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório.
Você pode recuperar seu Número Multiplus de três formas:


- Clique aqui, depois em "Esqueci meu Número Multiplus" e siga as instruções;
- Pelo aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play
- Por meio de nossa Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 (11) 3137-7474 (internacional).

Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)
Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Assim que (após o primeiro reset no site LATAM) você atualizar sua Senha de Acesso no site LATAM poderá acessar seus dados com seu CPF ou número LATAM Fidelidade com a nova senha única cadastrada. Os próximos resets de senhas poderão ser feitos nos canais Multiplus e nos da LATAM.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF. No entanto, se o seu cadastro na Multiplus foi feito a partir do LATAM Fidelidade ou se você possui nacionalidade estrangeira, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório e, não necessariamente, o seu CPF.
Caso você não se lembre do seu Número Multiplus, clique aqui e siga as instruções clicando em “Esqueci meu Número Multiplus”. Também é possível recuperar seu Número Multiplus através do aplicativo da Multiplus para tablets e smartphones ou pela nossa Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).

Você confere a lista com todos os bancos e cartões parceiros e suas respectivas regras e condições acessando: https://promo.pontosmultiplus.com.br/bancos/ 

As regras de acúmulo variam de parceiro para parceiro, mas, na maioria, para que seus pontos sejam creditados, você precisa acessar o site do parceiro por meio de nosso site e inserir seu número Multiplus no momento da compra. De qualquer forma, você pode consultar o contato do parceiro aqui e verificar se você é elegível à pontuação. 

No caso da LATAM Airlines, é necessário informar o CPF no momento do check-in. Caso não tenha informado, você pode solicitar os pontos 7 dias depois do voo no site LATAM, se preferir, você também pode solicitar seus pontos entrando em contato com a Central de Atendimento LATAM 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). 

 

Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído depois desse período, seus pontos serão devolvidos automaticamente.