Dúvidas Frequentes

como ver meu numero multiplis

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF, exceto em dois casos:

-Se você é menor e ainda não possui um CPF;
-Se você possui nacionalidade estrangeira;


Em ambos os casos, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório.
Você pode recuperar seu Número Multiplus de três formas:


- Clique aqui, depois em "Esqueci meu Número Multiplus" e siga as instruções;
- Pelo aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play
- Por meio de nossa Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 (11) 3137-7474 (internacional).

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

Não há quantidade mínima de pontos para realizar trocas por serviços e produtos. Verifique quais são os serviços e produtos para resgate na área "Troque seus pontos" no site da Multiplus. É possível fazer a busca por faixas de pontuação.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

Para juntar pontos Multiplus em locação de veículos:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Aluguel de Carros e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo da locadora que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para juntar pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e no ato da reserva de sua locação informe seu Número Multiplus. Os pontos acumulados são automaticamente somados ao seu saldo de sua conta Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Para resgatar uma passagem na Multiplus, é preciso que seu telefone esteja atualizado em seu cadastro Multiplus. Veja como é fácil:

  1. Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;
  2. Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
  3. Escolha seu voo e clique em “Resgatar”;
  4. Caso vá resgatar para outra pessoa, você vai precisar do código de autorização para finalizar o resgate. Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano. Se você já tem um telefone atualizado em seu cadastro, informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app Multiplus
  5. Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Central de Vendas LATAM: 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (demais cidades)
Horário de atendimento: 24 horas
 

  Veja mais informações abaixo: