Dúvidas Frequentes

Como vender pontos pra max milhas

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

A venda de pontos Multiplus não é permitida, conforme o item 2.3 do regulamento. Em caso de comprovação de venda de pontos, o participante é imediatamente excluído da rede, e seus pontos são cancelados.

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso de compra de pontos.

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído depois desse período, seus pontos serão devolvidos automaticamente.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.