Dúvidas Frequentes

como utilizar pontos do cartão de credito na compra de passagens aereas

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Através da Multiplus você pode participar de promoções ou encontrar passagens aéreas da LATAM e das companhias da oneworld com tarifas promocionais! Para resgatar passagens aéreas usando seus pontos é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

A LATAM Airlines é parceira oficial da Multiplus. Como a LATAM faz parte da aliança global oneworld, os participantes Multiplus podem resgatar passagens aéreas e acumular pontos com compra de passagens em qualquer companhia dessa aliança, como American Airlines, British Airways, Iberia, entre outras.

Para ver a lista completa de companhias que fazem parte da oneworld, clique aqui.

Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo.