Dúvidas Frequentes

Como trocar produto q já chegou

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
A Multiplus não é responsável pela entrega dos produtos resgatados. A logística de entrega é de responsabilidade exclusiva do parceiro.

Caso seu produto quebre ou apresente defeito, entre em contato com a assistência técnica autorizada correspondente. As garantias concedidas são de inteira responsabilidade do fabricante.

Caso o seu produto chegue danificado, se possível, recuse-o no momento da entrega e o devolva ao transportador. Descreve o motivo da devolução no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), quando apresentado, e entre em contato com a Central de Atendimento do parceiro. Se o problema for detectado após a entrega, entre em contato direto com o Parceiro.


A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil.

Consulte aqui os prazos para cada região. Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 3004-4400. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Esse contato deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data prevista de entrega.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade da loja.

O prazo de entrega dos produtos resgatados varia de acordo com o parceiro. Ao resgatar, na página do produto, verifique em "Informações importantes" o prazo estimado para a entrega. Essa informação também consta no e-mail de confirmação do pedido de resgate realizado. Lembramos que o serviço de entrega é de responsabilidade exclusiva do parceiro.
Os produtos resgatados são entregues somente em território nacional. Caso queira realizar o resgate de produtos no nosso site, você deve indicar um endereço de entrega no Brasil.

Para acompanhar a entrega do produto resgatado em um parceiro Multiplus, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

O participante deverá receber 2 (dois) e-mails, sendo eles: (i) confirmação de reserva; (ii) confirmação de pagamento referente à parcela em dinheiro.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Para consultar o status do seu pedido de resgate de produtos ou serviços, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

O envio do e-ticket (bilhete eletrônico) com o localizador para obter as informações de seu voo é realizado em até 24h. Caso não receba o e-mail, entre em contato com a TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 777 2000.

Atenção! A confirmação de sua viagem está condicionada ao recebimento do e-ticket no e-mail cadastrado.