Dúvidas Frequentes

como trocar meus ll por combustivel

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Para acompanhar a entrega do produto resgatado em um parceiro Multiplus, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

A Multiplus é um programa de fidelidade onde você pode juntar pontos fazendo compras online e utilizando serviços de parceiros, como cartões de crédito. Esses pontos servem para você resgatar passagens aéreas, outros serviços e milhares de opções de produtos, como eletrônicos, móveis, roupas, calçados, etc. Assista ao vídeo e entenda melhor como a Multiplus funciona:
 

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

A LATAM Airlines é parceira oficial da Multiplus. Como a LATAM faz parte da aliança global oneworld, os participantes Multiplus podem resgatar passagens aéreas e acumular pontos com compra de passagens em qualquer companhia dessa aliança, como American Airlines, British Airways, Iberia, entre outras.

Para ver a lista completa de companhias que fazem parte da oneworld, clique aqui.