Dúvidas Frequentes

como transfiro os pontos para o cartão múltiplos?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Não, você deve transferir os pontos para a Multiplus antes de cancelar o seu cartão.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

A Multiplus não emite cartão físico. Para fazer as transações, como resgate e acúmulo, utilize o site ou o aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play.

A transações efetuadas com os cartões adicionais acumulam pontos na conta Multiplus do Titular do Cartão.

Saques, anuidades e taxas do cartão de crédito não acumulam pontos. Para mais informações, confira o regulamento do Programa de Relacionamento do seu cartão.