Dúvidas Frequentes

Como transfiro milhas para companhia aérea

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para resgatar uma passagem na Multiplus, é preciso que seu telefone esteja atualizado em seu cadastro Multiplus. Veja como é fácil:

  1. Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;
  2. Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
  3. Escolha seu voo e clique em “Resgatar”;
  4. Caso vá resgatar para outra pessoa, você vai precisar do código de autorização para finalizar o resgate. Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano. Se você já tem um telefone atualizado em seu cadastro, informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app Multiplus
  5. Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Central de Vendas LATAM: 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (demais cidades)
Horário de atendimento: 24 horas
 

  Veja mais informações abaixo:

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Se você tem um cartão de crédito do Bradesco, Membership Rewards ou do Banco do Brasil, o seu programa de pontos é o Livelo.

Sempre que você usa seu cartão, você acumula pontos Livelo e deve transferi-los gratuitamente para a Multiplus! Saiba como transferir os pontos Livelo para a Multiplus.

Pelo site: 

  1. Acesse http://www.pontoslivelo.com.br/produto/multiplus-LIV140008
  2. Escolha a quantidade de pontos que deseja enviar para a Multiplus.
  3. Faça login e siga os passos de conclusão de transferência.
  4. Seus pontos estarão na sua conta Multiplus em até 7 dias úteis.

Pelo telefone (após ativar sua conta Livelo): 

  1. Ligue para 3004-8858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 8858 (outras regiões). 
  2. Tecle 1, se já ativou sua conta Livelo.
  3. Digite seu CPF. 
  4. Digite a senha de 6 dígitos cadastrada na Livelo. 
  5. Tecle a opção 2 (novas transferências). 
  6. Tecle a opção 4 (outros resgates). 
  7. Peça ao operador para transferir seus pontos para Multiplus.
Para ampliar suas opções de escolha em voos LATAM, disponibilizamos três tipos de resgate de pontos:
 
• Promo: requer menos pontos Multiplus, porém está sujeito a disponibilidade e só é possível em resgates com maior antecedência;
 
• Clássico: quantidade padrão de pontos Multiplus, é disponibilizado na maioria das vezes para resgates com antecedência;
 
• Irrestrito: disponibiliza até o último assento livre do voo para resgate com pouca antecedência, porém requer uma quantidade maior de pontos Multiplus;
 
Caso tenha dúvidas em relação a quantidade de pontos, entre em contato com a LATAM (4002-5700).
Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
Não é possível solicitar o cancelamento ou reembolso da Transferência de Pontos.

Você pode utilizar seus pontos para resgatar passagens aéreas e produtos nos nosso parceiros.

Para resgatar passagens aéreas, basta acessar o site da
Multiplus, fazer o login e acessar a área "Passagens Aéreas". Preencha os dados dos voos desejados. Na próxima tela, escolha se vai emitir passagens para você ou para outra pessoa.

Escolha o voo, preencha os dados do passageiro, escolha serviços adicionais e pague a taxa\de embarque. Veja o passo a passo aqui.

Para resgatar produtos, basta acessar o site da Multiplus, fazer o login e acessar a áreas "Troque seus pontos". Escolha por departamentom parceiro ou digite o nome do produto na busca. Escolha o produto e proceda para concluir o resgate. Veja o passo a passo aqui.

Você pode emitir suas passagens aéreas diretamente pelo site da Multiplus ou pela Central de Vendas LATAM Airlines. Confira abaixo as regras de emissão de passagens:

Passagens aéreas classe Econômica

Passagens aéreas classe Executiva/Premium Business

Você também pode ver mais informações abaixo:

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.