Dúvidas Frequentes

como transferir pontos de uma compra dos parceiros

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode utilizar seus pontos para resgatar passagens aéreas e produtos nos nosso parceiros.

Para resgatar passagens aéreas, basta acessar o site da
Multiplus, fazer o login e acessar a área "Passagens Aéreas". Preencha os dados dos voos desejados. Na próxima tela, escolha se vai emitir passagens para você ou para outra pessoa.

Escolha o voo, preencha os dados do passageiro, escolha serviços adicionais e pague a taxa\de embarque. Veja o passo a passo aqui.

Para resgatar produtos, basta acessar o site da Multiplus, fazer o login e acessar a áreas "Troque seus pontos". Escolha por departamentom parceiro ou digite o nome do produto na busca. Escolha o produto e proceda para concluir o resgate. Veja o passo a passo aqui.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

As regras de acúmulo variam de parceiro para parceiro, mas, na maioria, para que seus pontos sejam creditados, você precisa acessar o site do parceiro por meio de nosso site e inserir seu número Multiplus no momento da compra. De qualquer forma, você pode consultar o contato do parceiro aqui e verificar se você é elegível à pontuação. 

No caso da LATAM Airlines, é necessário informar o CPF no momento do check-in. Caso não tenha informado, você pode solicitar os pontos 7 dias depois do voo no site LATAM, se preferir, você também pode solicitar seus pontos entrando em contato com a Central de Atendimento LATAM 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). 

 

Para transferir ou trocar seus pontos Multiplus em Hotéis:

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Hotéis e Pousadas e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir o resgate.

 

Lembrando que para transferir ou trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.

Para transferir ou trocar seus pontos Multiplus em Farmácias:

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Farmácias e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir o resgate.

 

Lembrando que para transferir ou trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.

Para transferir ou juntar pontos Multiplus em Hotéis:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Hotéis e Pousadas e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo do Hotel ou Pousada que você deseja juntar pontos e verifique todas as regras para juntar pontos Multiplus, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato.

4. Caso deseje transferir os pontos acumulados em programa de fidelidade de Hotéis parceiros, entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Você pode ver mais informações abaixo:

Para transferir ou juntar pontos Multiplus em Farmácias:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Farmácias e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo da farmácia que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Para transferir para a Multiplus os pontos acumulados em Supermercados:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Supermercados e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo do Supermercados que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.