Dúvidas Frequentes

Como transferir meus pontos do cartão de crédito para milhas multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Não, você deve transferir os pontos para a Multiplus antes de cancelar o seu cartão.

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

Ao efetuar uma renovação de pontos, o prazo para eles serem creditados em sua conta é de até 48 horas contadas a partir da confirmação de pagamento.

Caso esse prazo tenha expirado e seus pontos não tenham sido creditados, acesse a área "Minha Conta" do site, vá em "Renovação de Pontos" e verifique o status de acúmulo de pontos. Se o acúmulo de pontos estiver pendente, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus pelo Chat, pela Central de Atendimento ou pelo e-mail e pelo e-mail contato@pontosmultiplus.com.br. 

Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.
Demais países: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h.

 

Se você tem um cartão de crédito do Bradesco, Membership Rewards ou do Banco do Brasil, o seu programa de pontos é o Livelo.

Sempre que você usa seu cartão, você acumula pontos Livelo e deve transferi-los gratuitamente para a Multiplus! Saiba como transferir os pontos Livelo para a Multiplus.

Pelo site: 

  1. Acesse http://www.pontoslivelo.com.br/produto/multiplus-LIV140008
  2. Escolha a quantidade de pontos que deseja enviar para a Multiplus.
  3. Faça login e siga os passos de conclusão de transferência.
  4. Seus pontos estarão na sua conta Multiplus em até 7 dias úteis.

Pelo telefone (após ativar sua conta Livelo): 

  1. Ligue para 3004-8858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 8858 (outras regiões). 
  2. Tecle 1, se já ativou sua conta Livelo.
  3. Digite seu CPF. 
  4. Digite a senha de 6 dígitos cadastrada na Livelo. 
  5. Tecle a opção 2 (novas transferências). 
  6. Tecle a opção 4 (outros resgates). 
  7. Peça ao operador para transferir seus pontos para Multiplus.
Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.