Dúvidas Frequentes

Como se conta a validade dos pontos?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui
 

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Para cliente migrados para a Multiplus, você poderá ver os pontos que já tinha e os detalhes como validade e origem.
 

O cartão Multiplus Itaucard 2.0 Platinum Mastercard é ideal para você que quer juntar pontos direto na Multiplus e gosta de viajar! Você ganha 2,0 pontos por dólar nas compras da sua fatura, concierge Mastercard, seguros e assistência para a sua viagem como Tratado de Schengen e seguro de locação de veículos, parcela passagens aéreas LATAM em até 10x sem juros, garante 50% de desconto em cinemas e teatros das redes credenciadas Itaú, compra pontos com 30% de desconto e ainda pode ganhar mais pontos na sua fatura com o acelerador de pontos a um preço diferenciado. Confira todos os benefícios e peça já o seu aqui

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído depois desse período, seus pontos serão devolvidos automaticamente.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.