Dúvidas Frequentes

Como saber o número da minha conta

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF, exceto em dois casos:

-Se você é menor e ainda não possui um CPF;
-Se você possui nacionalidade estrangeira;


Em ambos os casos, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório.
Você pode recuperar seu Número Multiplus de três formas:


- Clique aqui, depois em "Esqueci meu Número Multiplus" e siga as instruções;
- Pelo aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play
- Por meio de nossa Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 (11) 3137-7474 (internacional).

Não há quantidade mínima de pontos para realizar trocas por serviços e produtos. Verifique quais são os serviços e produtos para resgate na área "Troque seus pontos" no site da Multiplus. É possível fazer a busca por faixas de pontuação.

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

Na promoção Pontos Bônus, você ganha mais pontos ao transferir para sua conta Multiplus a pontuação dos seus cartões de crédito ou bancos. Além disso, durante o mês do seu aniversário você também acumula Pontos Bônus com a transferência de pontos. Para participar da promoção:

1. Fique atento às nossas comunicações via e-mail, pela nossa Fanpage no Facebook e em nosso site pontosmultiplus.com.br para saber mais sobre as promoções de Pontos Bônus vigentes;

2. Acesse o hotsite da promoção, verifique as Condições e as Regras no Regulamento e confirme sua participação através do seu Número Multiplus;

3. Acesse o site ou ligue na Central de Relacionamento do seu cartão de crédito ou banco e solicite a transferência dos seus pontos para a Multiplus.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Comprar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja adquirir, clique em "Calcular" para obter o valor da compra e, em seguida, clique no botão “Comprar!”.
  4. Confirme os dados de sua compra e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para comprar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.

É muito importante que você informe pelo menos um telefone válido em seu cadastro. Ele será utilizado para receber Códigos de Autorização para realizar transações e alterações cadastrais, receber novidades e para que possamos entrar em contato com você, caso necessário.

Se você ainda não tem um telefone válido cadastrado ou não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano.

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Renovar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja renovar, clique em "Calcular" para obter o valor da renovação e, em seguida, clique no botão “Renovar!”.
  4. Confirme os dados de sua renovação e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para renovar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.
A senha de acesso é utilizada para entrar sua conta Multiplus, através do site e aplicativo e também no site da Latam. Ela é formada por letras e números e tem até 8 caracteres.

Para resgatar uma passagem na Multiplus, é preciso que seu telefone esteja atualizado em seu cadastro Multiplus. Veja como é fácil:

  1. Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;
  2. Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
  3. Escolha seu voo e clique em “Resgatar”;
  4. Caso vá resgatar para outra pessoa, você vai precisar do código de autorização para finalizar o resgate. Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano. Se você já tem um telefone atualizado em seu cadastro, informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app Multiplus
  5. Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Central de Vendas LATAM: 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (demais cidades)
Horário de atendimento: 24 horas
 

  Veja mais informações abaixo:

Para juntar pontos Multiplus em locação de veículos:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Aluguel de Carros e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo da locadora que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para juntar pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e no ato da reserva de sua locação informe seu Número Multiplus. Os pontos acumulados são automaticamente somados ao seu saldo de sua conta Multiplus no prazo informado pelo parceiro.