Dúvidas Frequentes

Como resgatar os pontos que não usei por ter perdido o vôo?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para resgatar uma passagem na Multiplus, é preciso que seu telefone esteja atualizado em seu cadastro Multiplus. Veja como é fácil:

  1. Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;
  2. Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
  3. Escolha seu voo e clique em “Resgatar”;
  4. Caso vá resgatar para outra pessoa, você vai precisar do código de autorização para finalizar o resgate. Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano. Se você já tem um telefone atualizado em seu cadastro, informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app Multiplus
  5. Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Central de Vendas LATAM: 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (demais cidades)
Horário de atendimento: 24 horas
 

  Veja mais informações abaixo:

Através da Multiplus você pode participar de promoções ou encontrar passagens aéreas da LATAM e das companhias da oneworld com tarifas promocionais! Para resgatar passagens aéreas usando seus pontos é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

A LATAM Airlines é parceira oficial da Multiplus. Como a LATAM faz parte da aliança global oneworld, os participantes Multiplus podem resgatar passagens aéreas e acumular pontos com compra de passagens em qualquer companhia dessa aliança, como American Airlines, British Airways, Iberia, entre outras.

Para ver a lista completa de companhias que fazem parte da oneworld, clique aqui.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.

Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui
 

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Qualquer participante pode resgatar produtos e serviço diretamente no site da Multiplus utilizando seus Pontos + Dinheiro. Para isso, basta possuir saldo o suficiente. Você pode visualizar as opções de resgate acessando a aba "Troque seus Pontos" no site da Multiplus. Ao clicar em um produto, os detalhes informarão as opções de resgate usando apenas Pontos ou usando Pontos + Dinheiro. Você pode escolher a opção de forma de pagamento diretamente no seu carrinho de compras.

Conforme a política da Multiplus, resgates não podem ser cancelados/devolvidos pelo participante. Para mais informações, consulte o regulamento do programa aqui.

Para transferir pontos para um participante Multiplus não é necessária a utilização da Senha de Resgate. Será necessária a autorização através de um código enviado via SMS ou ligação para efetuar a Transferência de Pontos.