Dúvidas Frequentes

como localizo meus pedidos na multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para acompanhar a entrega do produto resgatado em um parceiro Multiplus, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

Para consultar o status do seu pedido de resgate de produtos ou serviços, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.
  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Comprar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja adquirir, clique em "Calcular" para obter o valor da compra e, em seguida, clique no botão “Comprar!”.
  4. Confirme os dados de sua compra e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para comprar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.
Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

Caso não encontre um produto ou serviço que gostaria de resgatar na Multiplus, mande-nos sua sugestão. Ela será muito bem-vinda!
Para isso, clique aqui e preencha o formulário de contato, selecionando o assunto "Elogios, Reclamações e Sugestões" com o produto ou serviço que você gostaria de sugerir. 

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.