Dúvidas Frequentes

como ganhar milhas e premios

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

Na promoção Pontos Bônus, você ganha mais pontos ao transferir para sua conta Multiplus a pontuação dos seus cartões de crédito ou bancos. Além disso, durante o mês do seu aniversário você também acumula Pontos Bônus com a transferência de pontos. Para participar da promoção:

1. Fique atento às nossas comunicações via e-mail, pela nossa Fanpage no Facebook e em nosso site pontosmultiplus.com.br para saber mais sobre as promoções de Pontos Bônus vigentes;

2. Acesse o hotsite da promoção, verifique as Condições e as Regras no Regulamento e confirme sua participação através do seu Número Multiplus;

3. Acesse o site ou ligue na Central de Relacionamento do seu cartão de crédito ou banco e solicite a transferência dos seus pontos para a Multiplus.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

-

Você deve acessar esta página preencher com o CPF a ser pontuado e clicar em "Garanta seus pontos". Você será direcionado para a página da Aibnb, onde a reserva deverá ser feita normalmente. Lembrando que somente reservas efetuadas a partir deste link serão válidas para ganhar seus pontos Multiplus. Caso feche a janela ou saia da página, será necessário acessar novamente o site da Multiplus e reiniciar o processo. É importante cadastrar corretamente o seu CPF/Nº Multiplus no Airbnb.

Não, confira no regulamento do Programa de Relacionamento do seu cartão.
Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.

Se você informou o seu número LATAM Fidelidade ou CPF na reserva ou check-in, o prazo para crédito dos pontos é de 7 dias úteis para voos realizados pela LATAM ou 30 dias para voos de companhias aéreas parceiras.

Se esse prazo já passou, entre contato com a Latam através da Central de Atendimento Reserva e Fidelidade: 4002-5700 São Paulo e Capitais/Outras localidades: 0300- 570 5700 ou clique aqui

Todos os pontos Multiplus acumulados por meio dos parceiros da rede tem, como benefício, nos planos do novo Clube Multiplus (comercializados a partir de 11/01/2018), pontos extras nas suas transações.

Confira todas as condições abaixo:

  • Plano 1.000: ganha 10% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro. Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.000 pontos extras.
  • Plano 5.000: ganha 15% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.500 pontos extras.
  • Plano 10.000: ganha 30% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus,  vai ganhar mais 3.000 pontos extras.

O benefício de pontos extras não é válido para acúmulos realizados por meio dos voos LATAM Airlines e companhias parceiras da aliança global Oneworld, além dos pontos obtidos em produtos Multiplus como: Compra de Pontos, Renovação  de Pontos e Transferência de Pontos. Também não estão elegíveis ao recebimento de pontos extras o acúmulo de pontos por meio de parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus e parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo, como, por exemplo, campanhas de endomarketing, força de vendas, campanhas de desempenho, etc.

Fazendo sua reserva pelo hotsite https://promo.pontosmultiplus.com.br/airbnb/, você receberá:

  • 650 pontos por reserva para 1ª reserva no Airbnb
  • 250 pontos por reserva a partir da 2ª reserva no Airbnb

Lembrando que apenas reservas com valor acima de US$100 são elegíveis ao acúmulo de pontos.