Dúvidas Frequentes

Como funciona o clube múltiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

O Clube Multiplus é a melhor forma de garantir pontos para viajar! Ao fazer sua assinatura, o participante do Clube Multiplus recebe pontos todos os meses. Além disso, o assinante também tem acesso à promoções e benefícios exclusivos.

O Clube Multiplus possui diversos planos disponíveis! Para mais informações das vantagens e dos valores de cada plano, clique aqui.

O primeiro pagamento da mensalidade do Clube Multiplus é realizado no dia da adesão. Você pode escolher a data dos próximos pagamentos no momento da contratação do plano, nos dias 05, 15 ou 25 de cada mês. O pagamento da assinatura do Clube Multiplus é através do cartão de crédito, e pode ser feito com qualquer cartão. No momento não é possível parcelar as mensalidades do Clube.

 

 

Para realizar uma assinatura é necessário acessar a página do Clube. Digite o seu CPF ou realize o login no site da Multiplus, selecione o plano que mais se adequa ao seu perfil e preencha os dados de pagamento.

Para cancelar a sua assinatura do Clube Multiplus você deve contatar a Central de Relacionamento Multiplus no telefone 0300 313 7474. 

Cada participante pode ter uma única assinatura do Clube Multiplus.

Para trocar seu plano no Clube Multiplus é simples, rápido e fácil! Basta acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. Abaixo do box com as informações do seu plano, você encontrará os outros planos disponíveis. Selecione o plano desejado e após aceitar as condições e o regulamento, clique em "Finalizar".

Os planos disponíveis no Clube Multiplus são:

·         Clube 1.000

·         Clube 5.000

·         Clube 10.000

Sim! A confirmação será enviada para o e-mail cadastrado na Multiplus assim que o pagamento da mensalidade for aprovada.
Para trocar o cartão de crédito é necessário acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. No box com as informações do seu plano selecione “Alterar Cartão” para inserir as informações do novo cartão de crédito.