Dúvidas Frequentes

Como fico sabendo saldo disponivel

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode consultar seu saldo e extrato de pontos de duas formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta", no menu "Extrato";
- No aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- No site da LATAM Fidelidade: aqui, é possível verificar apenas as movimentações de pontos referentes a resgates aéreos, acúmulos em voos e em cartões de crédito LATAM Fidelidade Itaucard.

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Para cliente migrados para a Multiplus, você poderá ver os pontos que já tinha e os detalhes como validade e origem.
 

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Pela Central de Relacionamento você pode usufruir dos seguintes serviços:
- Consulta de extrato;
- Detalhamento de extrato;
- Solicitação e desbloqueio de Senha de Resgate e Senha de Acesso;
- Reclamações gerais, dúvidas e sugestões;
- Informações referentes à transferência de pontos;
- Informações referentes a resgates;
- Informações referentes à atualização de cadastro.

Os planos disponíveis no Clube Multiplus são:

·         Clube 1.000

·         Clube 5.000

·         Clube 10.000

Após a confirmação de pagamento, os pontos comprados são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus em até 48 horas.

Os pontos Multiplus renovados são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 48 horas após a confirmação do pagamento.