Dúvidas Frequentes

Como fazer recarguas

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode emitir quantas passagens desejar em seu nome. Para outras pessoas, a limitação passa a valer a partir de 25 pessoas distintas em um período de 12 meses. Vale reforçar que não são 25 passagens e sim emissão de benefícios para a partir de 25 pessoas diferentes no período de um ano, contado da primeira emissão do período.

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

O Premmia não faz parte da nossa rede de parceiros, mas notamos que você busca um parceiro para acumular pontos Multiplus ao abastecer o seu carro. Para isso temos os postos Ipiranga com o programa Km de Vantagens para você abastecer seu carro e depois preparar as malas para viajar!

Basta acessar a página sobre como trocar seus Km de Vantagens por pontos Multiplus no site www.kmdevantagens.com.br, fazer login no topo do site utilizando seu CPF e senha do Km de Vantagens e clicar no botão "Trocar pontos". Escolha a quantidade de Kms que deseja trocar por pontos Multiplus e clique em "Resgatar agora". Siga as instruções em tela para realizar a transferência. Não deixe de consultar as taxas aplicáveis de acordo com a quantidade selecionada.

Para mais informações, acesse o passo a passo.

O regulamento pode ser acessado neste link. Você também pode ver mais informações abaixo:

A Multiplus não é responsável pela entrega dos produtos resgatados. A logística de entrega é de responsabilidade exclusiva do parceiro.

O envio do e-ticket (bilhete eletrônico) com o localizador para obter as informações de seu voo é realizado em até 24h. Caso não receba o e-mail, entre em contato com a TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 777 2000.

Atenção! A confirmação de sua viagem está condicionada ao recebimento do e-ticket no e-mail cadastrado.

 

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.


A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil.

Consulte aqui os prazos para cada região. Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 3004-4400. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Esse contato deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data prevista de entrega.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade da loja.

Os pontos serão creditados no CPF cadastrado na página inicial. Se o CPF estiver incorreto, os pontos não serão creditados. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do nº Multiplus/CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus;