Dúvidas Frequentes

Como fazer pra ver meus pontos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode consultar seu saldo e extrato de pontos de duas formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta", no menu "Extrato";
- No aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- No site da LATAM Fidelidade: aqui, é possível verificar apenas as movimentações de pontos referentes a resgates aéreos, acúmulos em voos e em cartões de crédito LATAM Fidelidade Itaucard.

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.
A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Os pontos serão creditados no CPF cadastrado na página inicial. Se o CPF estiver incorreto, os pontos não serão creditados. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do nº Multiplus/CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus;

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Para cliente migrados para a Multiplus, você poderá ver os pontos que já tinha e os detalhes como validade e origem.
 

A venda de pontos Multiplus não é permitida, conforme o item 2.3 do regulamento. Em caso de comprovação de venda de pontos, o participante é imediatamente excluído da rede, e seus pontos são cancelados.

Você pode utilizar seus pontos para resgatar passagens aéreas e produtos nos nosso parceiros.

Para resgatar passagens aéreas, basta acessar o site da
Multiplus, fazer o login e acessar a área "Passagens Aéreas". Preencha os dados dos voos desejados. Na próxima tela, escolha se vai emitir passagens para você ou para outra pessoa.

Escolha o voo, preencha os dados do passageiro, escolha serviços adicionais e pague a taxa\de embarque. Veja o passo a passo aqui.

Para resgatar produtos, basta acessar o site da Multiplus, fazer o login e acessar a áreas "Troque seus pontos". Escolha por departamentom parceiro ou digite o nome do produto na busca. Escolha o produto e proceda para concluir o resgate. Veja o passo a passo aqui.

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Basta acessar a página sobre como trocar seus Km de Vantagens por pontos Multiplus no site www.kmdevantagens.com.br, fazer login no topo do site utilizando seu CPF e senha do Km de Vantagens e clicar no botão "Trocar pontos". Escolha a quantidade de Kms que deseja trocar por pontos Multiplus e clique em "Resgatar agora". Siga as instruções em tela para realizar a transferência. Não deixe de consultar as taxas aplicáveis de acordo com a quantidade selecionada.

Para mais informações, acesse o passo a passo.

O regulamento pode ser acessado neste link. Você também pode ver mais informações abaixo:

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

Faça avaliações de hotéis, restaurantes, pontos turísticos no TripAdvisor.com.br, e ganhe pontos Multiplus. Veja como funciona.