Dúvidas Frequentes

como falo para trocar meus pontos cartão master card banco safra

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

Atendimento Itaucard

Para consultas, informações e serviços transacionais do cartão acesse itaucard.com.br, use os caixas eletrônicos ou ligue 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo) para consultas, informações e serviços transacionais, de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Caso tenha preenchido uma proposta e não recebeu resposta por e-mail ou queira acompanhar o andamento da mesma, ligue para 4001 4817 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4817 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo).

Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845, todos os dias, 24 horas por dia.

Caso não fique satisfeito, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h.

Deficiente auditivo/fala: 0800 724 4838, todos os dias, 24 horas por dia.

 

Atendimento Multiplus

Para consultas sobre pontos acumulados, senha ou cadastro na Multiplus e dúvidas sobre resgate de passagens e/ou produtos, ligue para a Central de Atendimento da Multiplus: 0300313-7474 (Brasil) ou 55 11 3137-7474 (Exterior), disponível todos os dias das 07h às 00 h

 

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Você confere a lista com todos os bancos e cartões parceiros e suas respectivas regras e condições acessando: https://promo.pontosmultiplus.com.br/bancos/ 
Sim, a sua conta Multiplus é independente e não tem vínculo com o cartão de crédito ou banco que estiver utilizando. Antes de cancelar o seu cartão, apenas certifique-se de que já transferiu todos os seus pontos para a Multiplus.

É um cartão de crédito em parceria com o Itaucard pensado para quem quer acumular pontos com as compras do dia a dia sem se preocupar em precisar transferi-los, já que os pontos são transferidos e creditados automaticamente na Multiplus após o pagamento de cada fatura! Apenas com o cartão Multiplus Itaucard você tem benefícios exclusivos dentro da nossa rede! Você ganha até 2,5 pontos por dólar nas compras da sua fatura, dependendo da categoria do cartão, parcela passagens aéreas LATAM em até 10x sem juros, garante 50% de desconto em cinemas e teatros das redes credenciadas Itaú, compra pontos com 30% de desconto e ainda pode ganhar mais pontos na sua fatura com o acelerador de pontos a um preço diferenciado. Confira todos os benefícios e peça já o seu aqui

 

Não acumulam pontos os valores pagos a maior, bem como os valores lançados em sua fatura a título de encargos, tarifas, prêmios de seguros, títulos de capitalização, bem como relativos a serviços vinculados ao cartão, tais como crédito pessoal, retirada de recursos, pagamento de contas e outros serviços que estejam disponíveis. Tais operações poderão acumular pontos em razão de ações promocionais realizadas pelo emissor. (Consulte o regulamento link).