Dúvidas Frequentes

Como faço pra ver minha fatura Multiplus?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode consultar seu saldo e extrato de pontos de duas formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta", no menu "Extrato";
- No aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- No site da LATAM Fidelidade: aqui, é possível verificar apenas as movimentações de pontos referentes a resgates aéreos, acúmulos em voos e em cartões de crédito LATAM Fidelidade Itaucard.

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Não acumulam pontos os valores pagos a maior, bem como os valores lançados em sua fatura a título de encargos, tarifas, prêmios de seguros, títulos de capitalização, bem como relativos a serviços vinculados ao cartão, tais como crédito pessoal, retirada de recursos, pagamento de contas e outros serviços que estejam disponíveis. Tais operações poderão acumular pontos em razão de ações promocionais realizadas pelo emissor. (Consulte o regulamento link).

Os pontos são creditados, em média, 7 dias após o pagamento total da fatura, sendo que o prazo máximo para que isso ocorra é de 30 dias.   

Ligue 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo) para consultas, informações e serviços transacionais, de segunda a sábado, das 6h às 22h.

 

Não é possível criar uma conta conjunta para mais de um participante, pois cada conta Multiplus deve ser associada a um único CPF cadastrado.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.