Dúvidas Frequentes

como faço pra fazer uma nova senha de cadastro na multipus?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Assim que (após o primeiro reset no site LATAM) você atualizar sua Senha de Acesso no site LATAM poderá acessar seus dados com seu CPF ou número LATAM Fidelidade com a nova senha única cadastrada. Os próximos resets de senhas poderão ser feitos nos canais Multiplus e nos da LATAM.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF. No entanto, se o seu cadastro na Multiplus foi feito a partir do LATAM Fidelidade ou se você possui nacionalidade estrangeira, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório e, não necessariamente, o seu CPF.
Caso você não se lembre do seu Número Multiplus, clique aqui e siga as instruções clicando em “Esqueci meu Número Multiplus”. Também é possível recuperar seu Número Multiplus através do aplicativo da Multiplus para tablets e smartphones ou pela nossa Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).

Pela Central de Relacionamento você pode usufruir dos seguintes serviços:
- Consulta de extrato;
- Detalhamento de extrato;
- Solicitação e desbloqueio de Senha de Resgate e Senha de Acesso;
- Reclamações gerais, dúvidas e sugestões;
- Informações referentes à transferência de pontos;
- Informações referentes a resgates;
- Informações referentes à atualização de cadastro.