Dúvidas Frequentes

como faço para utilizar meus pontos Caixa

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Sim, a sua conta Multiplus é independente e não tem vínculo com o cartão de crédito ou banco que estiver utilizando. Antes de cancelar o seu cartão, apenas certifique-se de que já transferiu todos os seus pontos para a Multiplus.

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Para cliente migrados para a Multiplus, você poderá ver os pontos que já tinha e os detalhes como validade e origem.
 

A LATAM Airlines é parceira oficial da Multiplus. Como a LATAM faz parte da aliança global oneworld, os participantes Multiplus podem resgatar passagens aéreas e acumular pontos com compra de passagens em qualquer companhia dessa aliança, como American Airlines, British Airways, Iberia, entre outras.

Para ver a lista completa de companhias que fazem parte da oneworld, clique aqui.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui
 

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

Para fazer doações com seus pontos Multiplus:

 

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Doações e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir a doação.

Lembrando que para realizar sua doação ou trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.