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como creditar pontos já voados

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O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

Ao efetuar uma renovação de pontos, o prazo para eles serem creditados em sua conta é de até 48 horas contadas a partir da confirmação de pagamento.

Caso esse prazo tenha expirado e seus pontos não tenham sido creditados, acesse a área "Minha Conta" do site, vá em "Renovação de Pontos" e verifique o status de acúmulo de pontos. Se o acúmulo de pontos estiver pendente, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus pelo Chat, pela Central de Atendimento ou pelo e-mail e pelo e-mail contato@pontosmultiplus.com.br. 

Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.
Demais países: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h.

 

A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

Se você informou o seu número LATAM Fidelidade ou CPF na reserva ou check-in, o prazo para crédito dos pontos é de 7 dias úteis para voos realizados pela LATAM ou 30 dias para voos de companhias aéreas parceiras.

Se esse prazo já passou, entre contato com a Latam através da Central de Atendimento Reserva e Fidelidade: 4002-5700 São Paulo e Capitais/Outras localidades: 0300- 570 5700 ou clique aqui

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.
Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

Você pode emitir suas passagens aéreas diretamente pelo site da Multiplus ou pela Central de Vendas LATAM Airlines. Confira abaixo as regras de emissão de passagens:

Passagens aéreas classe Econômica

Passagens aéreas classe Executiva/Premium Business

Você também pode ver mais informações abaixo:

Através da Multiplus você pode participar de promoções ou encontrar passagens aéreas da LATAM e das companhias da oneworld com tarifas promocionais! Para resgatar passagens aéreas usando seus pontos é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!