Dúvidas Frequentes

como comprar mercadorias com os pontos do cartao visa.

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para acompanhar a entrega do produto resgatado em um parceiro Multiplus, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

As regras de acúmulo variam de parceiro para parceiro, mas, na maioria, para que seus pontos sejam creditados, você precisa acessar o site do parceiro por meio de nosso site e inserir seu número Multiplus no momento da compra. De qualquer forma, você pode consultar o contato do parceiro aqui e verificar se você é elegível à pontuação. 

No caso da LATAM Airlines, é necessário informar o CPF no momento do check-in. Caso não tenha informado, você pode solicitar os pontos 7 dias depois do voo no site LATAM, se preferir, você também pode solicitar seus pontos entrando em contato com a Central de Atendimento LATAM 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). 

 

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Para usar pontos e dinheiro para resgatar serviços e produtos na Multiplus, basta escolher uma das opções disponíveis no momento do resgate, caso elas estejam disponiveis para o serviço ou produto desejado.

Acesse a área "Troque seus pontos", escolha o serviço ou produto por parceiro, categoria ou digitando o nome na busca e veja quais são as opções de resgate para pontos mais dinheiro.

Depois, conclua o resgate e efetue o pagamento complementar.

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.