Dúvidas Frequentes

Como comprar eletrônicos com ponto de do cartão de crédito.

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.

Ao efetuar uma renovação de pontos, o prazo para eles serem creditados em sua conta é de até 48 horas contadas a partir da confirmação de pagamento.

Caso esse prazo tenha expirado e seus pontos não tenham sido creditados, acesse a área "Minha Conta" do site, vá em "Renovação de Pontos" e verifique o status de acúmulo de pontos. Se o acúmulo de pontos estiver pendente, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus pelo Chat, pela Central de Atendimento ou pelo e-mail e pelo e-mail contato@pontosmultiplus.com.br. 

Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.
Demais países: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h.

 

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

Os pontos são creditados, em média, 7 dias após o pagamento total da fatura, sendo que o prazo máximo para que isso ocorra é de 30 dias.   

É um cartão de crédito em parceria com o Itaucard pensado para quem quer acumular pontos com as compras do dia a dia sem se preocupar em precisar transferi-los, já que os pontos são transferidos e creditados automaticamente na Multiplus após o pagamento de cada fatura! Apenas com o cartão Multiplus Itaucard você tem benefícios exclusivos dentro da nossa rede! Você ganha até 2,5 pontos por dólar nas compras da sua fatura, dependendo da categoria do cartão, parcela passagens aéreas LATAM em até 10x sem juros, garante 50% de desconto em cinemas e teatros das redes credenciadas Itaú, compra pontos com 30% de desconto e ainda pode ganhar mais pontos na sua fatura com o acelerador de pontos a um preço diferenciado. Confira todos os benefícios e peça já o seu aqui