Dúvidas Frequentes

Como cadastrar minha senha para consultar o pis

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Pela Central de Relacionamento você pode usufruir dos seguintes serviços:
- Consulta de extrato;
- Detalhamento de extrato;
- Solicitação e desbloqueio de Senha de Resgate e Senha de Acesso;
- Reclamações gerais, dúvidas e sugestões;
- Informações referentes à transferência de pontos;
- Informações referentes a resgates;
- Informações referentes à atualização de cadastro.

Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)
Acesse seus dados através do site LATAM com seu CPF ou Número LATAM Fidelidade e cadastre sua nova senha única. Assim, você poderá utilizá-la tanto no site da Multiplus, quanto no site da LATAM.

Assim que (após o primeiro reset no site LATAM) você atualizar sua Senha de Acesso no site LATAM poderá acessar seus dados com seu CPF ou número LATAM Fidelidade com a nova senha única cadastrada. Os próximos resets de senhas poderão ser feitos nos canais Multiplus e nos da LATAM.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF. No entanto, se o seu cadastro na Multiplus foi feito a partir do LATAM Fidelidade ou se você possui nacionalidade estrangeira, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório e, não necessariamente, o seu CPF.
Caso você não se lembre do seu Número Multiplus, clique aqui e siga as instruções clicando em “Esqueci meu Número Multiplus”. Também é possível recuperar seu Número Multiplus através do aplicativo da Multiplus para tablets e smartphones ou pela nossa Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).

A Multiplus segue uma rigorosa política de segurança para garantir a privacidade e confidencialidade de informações e dados de nossos participantes.

Nossa comunicação por e-mail segue alguns padrões de proteção, como:

  • Só enviamos e-mail com o seu cadastramento e autorização;
  • Verifique sempre se o e-mail do remetente é da Multiplus (@pontosmultiplus.com.br).
  • Não pedimos atualização de cadastro e não solicitamos informações pessoais por e-mail;
  • Não solicitamos seus dados bancários ou de cartão de crédito;
  • Não solicitamos que você envie sua Senha de Acesso ou Senha de Resgate.

Acesse aqui para saber mais informações sobre nossa política de segurança.

Caso você desconfie de algum e-mail recebido, entre em contato conosco pela nossa página oficial da Multiplus no Facebook, pelo link http://multipl.us/relacionamento ou pela Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).

Verifique se quando você copiou e colou a senha ficou algum espaço em branco e não esqueça de respeitar as letras maiúsculas e minúsculas.

Se você já fez isso e o problema continua, entre em contato com a gente!

Para emitir passagens para outras pessoas, que não sejam o titular da conta, ou realizar alterações cadastrais no site da Multiplus e site da TAM, é necessário digitar o Código de Autorização que será enviado para seu telefone cadastrado na Multiplus através de SMS, ligação, ou ainda através do aplicativo da Multiplus. Este é um recurso para garantir a segurança durante sua transação. Tire suas dúvidas sobre o código de autorização nesta página.
O código de autorização é uma combinação numérica aleatória que é enviada automaticamente para o seu telefone cadastrado sempre que você solicita algumas ações no site da Multiplus, tais como, alterar o seu cadastro na TAM ou no resgate de uma passagem aérea para terceiros no site da TAM.
Ao realizar uma ação em nosso site que dependa do Código de Autorização para ser concluída, será solicitado que você informe como deseja recebê-lo (SMS ou ligação telefônica) e em qual dos seus telefones cadastrados deseja receber este código. Ao clicar em "Enviar", você irá recebê-lo e deverá digitá-lo no campo indicado, dentro do tempo limite. Somente após informar o código de autorização a ação que você está realizando será confirmada.
Isso ocorre porque provavelmente seu email não está atualizado. Neste caso você deve entrar em contato com a gente! Atualizando você já pode pedir sua nova senha!

É muito importante que você informe pelo menos um telefone válido em seu cadastro. Ele será utilizado para receber Códigos de Autorização para realizar transações e alterações cadastrais, receber novidades e para que possamos entrar em contato com você, caso necessário.

Se você ainda não tem um telefone válido cadastrado ou não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano.

Agora, você poderá cadastrar uma nova senha de acesso, basta entrar no site https://www.latam.com/pt_br/ e solicitar o reset de senha ao se logar pela home ou clicando em esqueci minha senha de acesso. Você poderá utilizar sua nova senha tanto no site da Multiplus, quanto no site da LATAM. Com ela é possível acessar sua conta, consultar seu saldo e extrato de pontos, além de renovar e transferir seus pontos.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Já, as movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaucard, TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. Caso, você ainda não tenha cadastrado sua nova senha unificada, acesse sua conta no site da TAM e atualize-a. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Multiplus 0300 313 7474 (Brasil) 55 11 3137 7474 (Exterior) ou Central de Relacionamento TAM (4002-5700).