Dúvidas Frequentes

como adiqueri um cartao que acule pontos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Não, você deve transferir os pontos para a Multiplus antes de cancelar o seu cartão.
Sim, os dependentes do seu cartão de crédito acumulam pontos no Programa de Relacionamento do seu cartão. Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento do seu cartão.
A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.
Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Ao efetuar uma renovação de pontos, o prazo para eles serem creditados em sua conta é de até 48 horas contadas a partir da confirmação de pagamento.

Caso esse prazo tenha expirado e seus pontos não tenham sido creditados, acesse a área "Minha Conta" do site, vá em "Renovação de Pontos" e verifique o status de acúmulo de pontos. Se o acúmulo de pontos estiver pendente, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus pelo Chat, pela Central de Atendimento ou pelo e-mail e pelo e-mail contato@pontosmultiplus.com.br. 

Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.
Demais países: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h.

 

Não, confira no regulamento do Programa de Relacionamento do seu cartão.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo: